Key Biscayne é uma pequena cidade em Miami-Dade, Florida, Estados Unidos. De acordo com o Censo dos EUA de 2010, 12.344 pessoas viviam aqui.
Câmera na praia ensolarada e bonita de Key Biscayne
Situado a sul de Miami Beach e a leste de Miami, Key Biscayne está ligado a Miami por uma estrada construída em 1947. A sua baixa altitude e acesso direto ao Oceano Atlântico fazem dele uma das primeiras áreas a evacuar quando um furacão ameaça.
De acordo com o USA Census Bureau, a área da cidade é de 3,6 km², dos quais 3,4 km² são terra e 0,26 km² (8,63%) são água.
Key Biscayne é limitado a norte pelo Parque Crandon do Condado de Miami-Dade, a sul pelo Parque Estadual Bill Baggs Cape Florida, a leste pelo Oceano Atlântico e a oeste pela Baía de Biscayne.
No início do século XX, a ilha foi utilizada como uma grande plantação de cocos. Em 1947, foi aberta a estrada Rickenbacker, que ligava a ilha a Key Biscayne e Miami, e após isso, o desenvolvimento ativo da área começou. Em 1991, foi incorporada ao Condado de Miami-Dade como um município.
De 1984 a 2018, Key Biscayne acolheu um importante torneio de ténis, o Miami Open, nas quadras do Tennis Center at Crandon Park.