Torre Lotte World Câmara em direto

ads

Fluxo fornecido por youtube

Avaliar esta webcam
5.0/5.0 - 2 votado
ads

Tempo

📍 Samjeon-dong, KR
8°C / 47°F
  • Parece que 8°C / 47°F
  • Humidade 💧 70%
  • Nuvens 27%
  • Vento 🍃 1.09 km/h
  • ☀️
    Sat
    11°C
    53°F
  • Sun
    13°C
    56°F
  • ☀️
    Mon
    13°C
    56°F
ads

A Lotte World Tower é um arranha-céus super alto com 123 andares localizado no complexo de entretenimento Lotte World em Seul, Coreia do Sul.

A webcam ao vivo permite que você assista à magnífica Lotte World Tower, ao Lago Sokcheon e à Lotte World Magic Island, que se encontra em Seul, Coreia do Sul.

Este arranha-céus tem uma altura de 555 metros, tornando-o um dos edifícios mais altos do mundo. A Lotte World Tower é propriedade e foi construída por empresas que pertencem ao grupo Lotte.

O edifício tem uma forma única, que se assemelha a um cone esguio com um contorno convexo na parte média. A sua aparência, feita com painéis de vidro leve, destina-se a ser associada à cerâmica tradicional coreana.

Localizado nas margens do rio Han, este arranha-céus é utilizado para diferentes fins: os andares de 1 a 6 são lojas, os andares de 7 a 60 são espaços de escritório, os andares de 61 a 85 são apartamentos, e os andares de 86 a 119 são um hotel. Os andares superiores, de 120 a 123, estão abertos ao público e apresentam um dos mais altos miradouros do mundo.

É interessante notar que a construção da Lotte World Tower enfrentou dificuldades devido a restrições de altura impostas à área devido ao aeroporto nas proximidades. No entanto, essas restrições foram levantadas em 2009, após o que a construção foi retomada em fevereiro de 2010.

O projeto arquitetônico do arranha-céus foi desenvolvido pela famosa empresa Kohn Pedersen Fox sob a liderança de James von Klemperer. O projeto foi aprovado em março de 2009 e os trabalhos de terraplanagem começaram sete meses depois. Curiosamente, o design do edifício foi inicialmente considerado pela empresa americana Skidmore, Owings and Merrill.

Além disso, vale a pena notar que o primeiro incidente de invasão ocorreu em 27 de março de 2016, quando dois fotógrafos russos subiram ao topo da grua e fizeram um vídeo.

Câmaras relacionadas

Deixar uma resposta